terça-feira, janeiro 27, 2009

Mudanças

Aaai Mudanças..as vezes é bom ,outras vezes não.
Esse ano eu e minha amiga Valéria mudamos de colégio..
As minhas ainda nao começaram ,a dela já..
Ela só fla coisas boas do colégio dela ..E sério msm...Me dá ate uma pontinha de inveja(ééé sim dona Valela..mas é invejinha boa tá..hehehe)

Então ..espero q no novo colégio q eu vou estudar(ainda tenho q me matricular né..mas se Deus quiser vai dar td certim lá) tenham mtas pessoas de Boa,altos Gatinhos e um ótimo ensino !!..

Bjim

*Daanielle

6 comentários:

Lia C. disse...

lindo o seu blog!
brigado pelo comentário!
/beijos :D

. disse...

gostei tanto do seu blog que virei seguidora. ;*

Lia C. disse...

é, é questão de gosto mesmo. Eu por exemplo amo high school musical
Mas o ponto principal é: as estrelas internacionais estão descobrindo o Brasil
hahaha
beijos

Anônimo disse...

Lesgal eh nois

Sabrina Vaz disse...

Oláa!!!

^^

Pessoas Boas, altos gatinho e ótimo ensino numa única escola?????
Quer demais não?

rs

Bom mudar de colégio é MUITO bom! E concerteza você vai fazer muitas outras amizades!
(vou entrar pra facul e tô cheia de receios!)

Beijinhos linda!
Até mais

● Ana disse...

Aaa fica tranquila, mudança de colégio sempre é meio tenso mesmo, daqui a pouco vc se alcostuma e aí vc não vai querer masi sair de lá ^^

Bjuus ;**