segunda-feira, janeiro 19, 2009

Ugly

1º Post
Esse blog foi criado por mim Danielle e pela minha grande amiga Valéria.
Aqui falaremos de coisas que acontecem com a gnt,expressaremos nossas opniões sobre diversos assuntos e esperamos receber muitas visitas e comentários..hehehe


Sabe aqueles dias que vc se sente Feia,Barangona?
Poise,constantemente tenho me sentido assim. =/
É o cabelo que tá feio,a pele cheeia de espinhas,as roupas descombinando,o nariz enorme,as unhas feias,a gnt se sente uma baleia,sabe..tudo é defeito,tudo é feio
Os gatinhos parecem que não te olham mais,as fotos saem horrorosas,uma hora gorda demais,outra muito espinhenta.
Mas td bem ,td bem..Vou expulsar de mim todos esses "defeitinhos" que tanto me incomodam ..
Sei que isso vai passar(assim espero)
;*





*Danielle






Um comentário:

literatura brasileira disse...

aiaiupiupiê
aiaiupiupiê
garotinhasSs
maisSs
nindAs do UniversO hihihihihi